Olhar Direto

Notícias / Cidades

Mulher mata ex-namorado com facada no pescoço após levar tapa no rosto

Da Redação - Thaís Fávaro

15 Abr 2019 - 17:18

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Mulher mata ex-namorado com facada no pescoço após levar tapa no rosto
Um homem identificado como Carlos Roberto de Souza Oliveira, de 58 anos, morreu na manhã de domingo (14), em Sapezal (499 Km de Cuiabá), após levar um golpe de faca desferido pela ex-namorada, identificada como L.M.A., de 39 anos, durante uma discussão por ciúmes. A suspeita alega que a vítima deu um tapa em seu rosto durante o desentendimento.

Leia mais
Vídeo mostra execução de irmão de ex-candidato a vereador no meio da rua
 
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, testemunhas acionaram a policia relatando que uma mulher havia esfaqueado um homem ao lado da rodoviária. No local os policiais encontraram a suspeita sentada em uma cadeira com a faca nas mãos e a vítima caída no chão, agonizando e perdendo muito sangue.

Ao ser questionada, ela afirmou ser ex-namorada da vítima e confessou ter cometido o crime durante uma discussão por volta das 3h, onde Carlos teria a agredido com um tapa no rosto. A suspeita, que mora na mesma república em que a vítima, saiu do quarto dela no inicio da manhã de domingo e foi até o quarto da vítima, onde desferiu um golpe de faca, acertando a região do pescoço.

Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia para as medidas cabíveis.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet