Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Bebê de um ano morre após se afogar em balde

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Bebê de um ano morre após se afogar em balde
Um bebê de um ano e 10 meses morreu na manhã de domingo (14), após se afogar em um balde, em uma residência no Parque Amperco, em Cuiabá. A criança chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.


Leia mais
Criança de um ano se afoga ao cair em balde e é salva pelo Corpo de Bombeiros
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o acidente ocorreu por volta das 11h30, quando um familiar percebeu o afogamento da criança e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a criança em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde não resistiu e morreu por volta das 19h.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com a constatação do afogamento, para liberar o corpo. O caso poderá ser encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Outro caso

No último dia 12 de abril, uma criança de apenas um ano e dois meses foi salva pelos homens do Corpo de Bombeiros de Colíder (648 quilômetros de Cuiabá), após cair dentro de um balde com água e acabar se afogando. A mãe da criança correu até a companhia, onde o garoto recobrou os sentidos após o atendimento dos primeiros socorros.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet