Olhar Direto

Notícias / Cidades

Bebê de um ano morre após se afogar em balde

Da Redação - Thaís Fávaro

15 Abr 2019 - 17:38

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Bebê de um ano morre após se afogar em balde
Um bebê de um ano e 10 meses morreu na manhã de domingo (14), após se afogar em um balde, em uma residência no Parque Amperco, em Cuiabá. A criança chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.

Leia mais
Criança de um ano se afoga ao cair em balde e é salva pelo Corpo de Bombeiros
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o acidente ocorreu por volta das 11h30, quando um familiar percebeu o afogamento da criança e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a criança em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde não resistiu e morreu por volta das 19h.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com a constatação do afogamento, para liberar o corpo. O caso poderá ser encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Outro caso

No último dia 12 de abril, uma criança de apenas um ano e dois meses foi salva pelos homens do Corpo de Bombeiros de Colíder (648 quilômetros de Cuiabá), após cair dentro de um balde com água e acabar se afogando. A mãe da criança correu até a companhia, onde o garoto recobrou os sentidos após o atendimento dos primeiros socorros.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Selma
    16 Abr 2019 às 11:56

    Tenho uma filha de um ano e meio, e os cuidados sao redobrados. Minha mae limpa a casa tirando agua da pia do banheiro com um caneco, nao faz uso de balde justamente por ter criança pequena em casa. Os cuidados quando se fala em criança nunca é pouco. Acidentes domésticos podem ser evitados sim. Infelizmente uma vida inocente se foi, meus pesames a familia!

Sitevip Internet