Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estava debilitado

Morre de parada cardiorrespiratória bebê de cinco meses que aguardava vaga em UTI

Foto: Reprodução

Morre de parada cardiorrespiratória bebê de cinco meses que aguardava vaga em UTI
O pequeno Nycholas, de cinco meses, que esperava por uma vaga em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde o dia 3 de abril, morreu após ter uma parada cardiorrespiratória, no Hospital Municipal de Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá). O bebê estava com a saúde bastante debilitada.

 
Leia mais
Bebê de um ano morre após se afogar em balde
 
O bebê havia sido internado no dia 3 de abril com quadro severo de anemia e piorou durante o período que ficou à espera da vaga. Ele foi diagnosticado com infecção pulmonar.
 
Em nota, a Secretaria de Estado e Saúde lamentou o ocorrido e informou que foram realizados todos os procedimentos possíveis na tentativa de viabilizar o atendimento.
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PACIENTE DE TANGARÁ DA SERRA
 
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informa que o paciente de cinco meses de idade foi atendido pelo Hospital Municipal de Tangará da Serra. De acordo com informação da própria Secretaria Municipal de Saúde, o paciente nasceu com a saúde frágil, quadro de anemia severa e séria infecção pulmonar, vindo a falecer por parada cardiorrespiratória.
 
Diante dessas informações, o órgão estadual ressalta que todos os meios e procedimentos possíveis foram utilizados na tentativa de viabilizar o atendimento.
 
Ascom | SES-MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet