Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Feridos com facão

Cães evitam crime e ficam gravemente feridos após atacarem ladrões

Foto: Reprodução/Ilustração

Cães evitam crime e ficam gravemente feridos após atacarem ladrões
Os cães de uma residência localizada no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (404 quilômetros de Cuiabá), ficaram gravemente feridos ao atacar criminosos que tentavam cometer um assalto. Os bandidos estavam armados com facões. Não havia ninguém na casa no momento do crime. O caso foi registrado no domingo (14).


Leia mais:
Laudo aponta que 36 cães e gatos mortos foram envenenados com 'Chumbinho'

Os dois suspeitos pularam o muro da residência para cometer o assalto, mas pouco tempo depois tiveram que fazer o caminho inverso. Isso porque os cães que estavam no quintal começaram a latir e atacaram os criminosos.
 
Os bandidos os agrediram com golpes de facão e conseguiram escapar. A Polícia Militar foi acionada e encontrou um rastro de sangue no chão. Os animais ficaram bastante feridos e necessitaram de atendimento especializado em uma clínica veterinária.
 
Nenhum pertence foi levado pelos bandidos. A Polícia Civil esteve no local e ficará responsável pelo caso. O proprietário da residência não estava e foi avisado do ocorrido. (Com informações do Portal Campo Novo).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet