Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OUVIDO E LIBERADO

Polícia pede prisão de motorista de Audi que matou mulher atropelada em suposto racha

Foto: Reprodução / PJC

Polícia pede prisão de motorista de Audi que matou mulher atropelada em suposto racha
A Polícia Judiciária Civil representou, nesta terça-feira (16), pela prisão preventiva de Rodrigo Schurmann, de 45 anos, condutor de um Audi Branco que matou atropelada Francineide Alves de Oliveira, de 50 anos, em um suposto racha, na tarde do último domingo (14), na cidade de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá). Ele se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia, na segunda-feira (15), na companhia de um advogado, mas foi ouvido e liberado, em conformidade com a legislação. 


Leia mais:
Polícia localiza Audi que atropelou e matou mulher em suposto racha; motorista deve se apresentar

De acordo com a Polícia Civil, o condutor foi interrogado e será indiciado em crime de racha com resultado morte, previsto no artigo 308, do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de reclusão de 5 a 10 anos. Ele negou que estava participando de racha com uma caminhonete S10, que ainda não foi localizada. 

O motorista também apresentou o veiculo e o celular dele, que serão periciados. Em seu celular foi identificada uma passagem comprada para São Paulo, fato que não tinha sido comunicado pelo motorista.

O caso

Uma mulher, identificada como Francineide Alves de Oliveira, morreu no domingo (14), no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis. Ela teria sido atingida por um veículo que participava de um racha na Rua Luís Carlos dos Santos.

Testemunhas relataram para os policiais que um veículo Audi, de cor branca e com placas de Várzea Grande, estaria disputando racha com uma caminhonete. Francineide estaria na calçada, quando foi atingida pelo carro e arremessada alguns metros de distância.
 
O condutor do Audi fugiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito da vítima. A própria médica da unidade de socorro reconheceu Francineide como sua funcionária.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet