Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ANIVERSÁRIO

Policiais fazem surpresa para três crianças que sonham em ser PM; veja fotos

Foto: PM/MT

Policiais fazem surpresa para três crianças que sonham em ser PM;  veja fotos
Neste último final de semana, policiais militares fizeram surpresas e “invadiram” aniversários de três crianças em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá), Juína (a 735 km de Cuiabá) e Sinop (a 500 km de Cuiabá). Mateus, Gabriel e Nicolas Gabriel receberam a visita da PM que tanto admiram.


Leia mais:
Amigos manifestam pesar em rede social de garota assassinada; suspeito é xingado em sua página

A primeira visita aconteceu em Alta Floresta, no sábado (13), na casa de Mateus, de 12 anos. Na sua festa de aniversário, quatro policiais do serviço de motopatrulhamento da Força Tática do 9º Comando Regional fizeram sua festa. Mateus até fez fotos com a pose típica em que os militares costumam ficar de braços cruzados e cabeça erguida.

Já em Juína, ainda no sábado, foi a vez de policiais da Força Tática do 8º Comando Regional que foram até a casa de Gabriel, de 6 anos. O garoto contou aos profissionais que tem o sonho de se tornar policial, dizendo ainda que sempre os admirou quando os vê nas ruas do município.

Em Sinop, foi a vez de Nicolas Gabriel, 7 anos. A visita dos policiais da Força Tática partiu de um pedido dos pais que pôde ser cumprida para a alegria do garoto. Nicolas gosta tanto da PM que até usou roupas semelhantes ao uniforme usado em seu aniversário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet