Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

criança faz tratamento

Menino de nove anos que sumiu após sair de casa para comprar marmita é encontrado

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto e Divulgação

No detalhe, criança desaparecida. Informações sobre a criança devem ser feitas  por meio dos números (65) 3901-4823 e 99982-7766

No detalhe, criança desaparecida. Informações sobre a criança devem ser feitas por meio dos números (65) 3901-4823 e 99982-7766

17h31 - A Polícia Civil informou que Edson Felipe Costa Mota, nove anos, foi encontrado na Praça Bisbo Dom José, no Centro de Cuiabá. Ele estava andando pelo local. A informação foi confirmada pela mãe do garoto. Ele passa bem.


15h41 - A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, tenta localizar um menino de 9 anos, que deixou sua casa desde a segunda-feira (15). A criança,  identificada como Edson Felipe Costa Mota, 9 anos, vestia camiseta azul, short branco e sandálias Havaiana, quando saiu para comprar uma marmita e não retornou mais. Essa é a segunda vez em que o menino desaparece.

Leia Mais:
Polícia encontra simulacros de pistolas, armas brancas e evita possível atentado em escola de MT

A mãe contou que o menino foi comprar a marmita, que fica apenas a alguns metros de sua casa, localizada no bairro Jardim Industriário II. O menino é hiperativo e faz tratamento, de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo informações, Edson teria entrado em um ônibus coletivo com destino ao município de Santo Antonio do Leverger. Uma testemunha, que estaria no ônibus, informou que o menino reclamava estar perdido e que queria voltar para casa, contudo, não sabia informar o nome dos seus pais e nem o número de contato.

Quando acionado o Conselho Tutelar do município, a criança já teria pego outro ônibus retornando para a Capital. As últimas informações são de o menino foi visto em um ônibus municipal sentido Jardim Vitória. Ao ser indagado por um popular sobre seus pais, o menino pulou a catraca e desceu na Avenida do CPA, próximo a um hospital no bairro Bosque da Saúde. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet