Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Três presos

Polícia encontra jacaré vivo em porta-malas de carro durante abordagem

Foto: Reprodução/Ilustração

Polícia encontra jacaré vivo em porta-malas de carro durante abordagem
Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar, no fim da noite da última terça-feira (16), no bairro Planalto, em Cuiabá, com um jacaré vivo dentro do porta-malas do carro em que estavam. Além disto, os PMs também encontraram um revólver, que teria sido utilizado para realizar a caça.


Leia mais:
Jacaré ‘Celso’ volta a transitar pelo Parque das Águas e causa euforia em cuiabanos; veja
 
Os três homens foram identificados como: A.G.M.S., 27 anos; M.O.R., 40 anos e A.C.C.A., 35 anos.
 
Consta no boletim de ocorrências, que uma equipe da Força Comando estava em patrulhamento pelo bairro, quando visualizou o veículo com três ocupantes, que demonstraram nervosismo ao passar pela viatura.
 
Por conta disto, foi realizada a abordagem, sendo que na busca foi localizada uma munição calibre .38 no bolso de um dos homens. Em busca no assoalho do veículo, os PMs ainda encontraram um revólver do mesmo calibre.
 
No porta-malas, os policiais encontraram uma caixa térmica e quando a abriram encontraram um jacaré pequeno, ainda vivo. Por conta do fato, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
 
O jacaré, que ainda estava vivo dentro da caixa térmica com gelo, não resistiu e foi a óbito ao chegar na Central de Flagrantes. A Polícia Ambiental foi acionada e ficou responsável pelo animal. Os suspeitos informaram que teriam levado a arma de fogo para o sítio, com a intenção de caçar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet