Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEIS PRESOS

Quadrilha usa Corolla e faz arrastão no Centro de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Quadrilha usa Corolla e faz arrastão no Centro de Cuiabá
Policiais militares prenderam seis suspeitos que estariam cometendo roubos na modalidade conhecida como arrastão, em vários locais do centro de Cuiabá, na noite de terça-feira (16). Ao todo, foram identificadas cinco vítimas, sendo três mulheres e dois homens. 

 
Leia mais:
Fazendeiro é preso por estuprar filha de ex-funcionário diversas vezes

Foram presos Evandro de Souza Cardoso, 22 anos, Thiago Monteiro, de 40 anos, Jerison Arruda Gomes, de 24 anos, Antônio Emanoel da Silva Sousa, 19 anos, José Marcelo dos Santos Silva, de 25, e Silas Daniel dos Santos Souza, 21 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, equipes do 1º Batalhão, Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), e Cavalaria receberam informações de suspeitos que estariam cometendo roubos a pedestres, que estavam em pontos de ônibus, na região central da Capital.
 
Diante das informações, na Rua Coronel Peixoto, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, a PM localizou um veículo (placas KAT-8409), semelhante ao descrito pelas vítimas. O veículo estava com motor quente e com portas abertas.

No interior do carro ainda foram encontrados vários documentos e objetos roubados das vítimas. Em checagem, os policiais constaram que o Corolla havia sido roubado na Avenida Coronel Escolástico.
 
Em rondas no Morro da Luz, militares se depararam com alguns suspeitos, que tentaram fugir, mas acabaram detidos. Vários aparelhos celulares foram recuperados e os criminosos encaminhados à Central de Flagrantes para registro de ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet