Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DISCUTIRAM

Homem é preso por esfaquear enteada de 13 anos pelas costas em Cuiabá

Foto: Reprodução

Homem é preso por esfaquear enteada de 13 anos pelas costas em Cuiabá
Um homem identificado como G.C.F., de 48 anos, foi preso por esfaquear pelas costas a enteada de 13 anos, na tarde da última terça-feira (16), no bairro Centro América, em Cuiabá. A situação aconteceu depois que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica e iniciado uma discussão com a menor.


Leia mais:
Trabalhador morre eletrocutado e fica pendurado a seis metros de altura

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Morada do Ouro para apurar uma ocorrência de uma adolescente que teria sido vítima de arma branca. No local, a PM recebeu informação que a menor apresentava um quadro de saúde estável. 

Na residência da família, a mãe da adolescente relatou que teria chegado do trabalho,  por volta das 16h30, quando presenciou a sua filha discutindo com seu esposo. Em dado momento, o homem pegou uma faca e atingiu a menor na região das costas.
 
Familiares ajudaram a garota e a levaram para a UPA. A PM encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil deverão apurar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet