Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Realizando saques

Mulher é presa com mais de 50 cartões de crédito e do Bolsa Família

Foto: PM/MT

Mulher é presa com mais de 50 cartões de crédito e do Bolsa Família
Uma mulher identificada como Liliane Rodrigues dos Santos foi presa na manhã de terça-feira (16), na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, com diversos cartões bancários e senhas, além de dois envelopes contendo dinheiro que ela havia acabado de sacar. A suspeita informou ser comerciante e que estava com cartões de clientes para realizar os saques. Além dos cartões, a Polícia Militar encontrou uma pistola carregada em seu estabelecimento comercial.


Leia mais
Acusado de estelionato, “falso médico” é denunciado por golpe de venda de iPhones
 
De acordo com a Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia informando que a mulher estaria dentro de uma agência da Caixa Econômica realizando saques de diversos cartões de crédito e que a mesma estaria em uma moto Honda Biz de cor preta.

Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram encontrar uma mulher com as mesmas características passadas na denúncia. Ao realizar a abordagem, foi encontrado nove envelopes contendo cartões com senhas e dois envelopes contendo R$ 528 que ela havia acabado de sacar.

Ao ser questionada, a suspeita disse que era comerciante e que os cartões seriam de seus clientes que efetuaram compras e deixaram os cartões com as senhas como forma de garantia. Ela informou que haviam mais cartões em seu estabelecimento comercial, mas não soube informar a quantidade.

Os policiais seguiram até o endereço informado por ela e encontraram 24 cartões do programa Bolsa Família, 32 cartões de créditos diversos, uma pistola carregada, 44 munições intactas, notas promissórias e joias. A suspeita e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia para as medidas cabíveis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet