Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Pai é preso

Criança de dois anos é internada após ingerir comprimidos de LSD

Foto: PMMT

Criança de dois anos é internada após ingerir comprimidos de LSD
Abib Metran Neto, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira (17), depois que o filho dele foi internado por ingerir comprimidos de LSD, no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A criança de dois anos e 11 meses teria encontrado a droga na carteira do pai.


Leia mais:
Polícia fecha festa em chácara e apreende maconha, ecstasy e LSD
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela médica de um hospital particular que atendeu o caso. Quando os PMs chegaram ao local, o pai tentou fugir, mas logo em seguido foi preso e conduzido para delegacia.
 
A médica disse aos policiais que o estado do menino é grave e que ele chegou a unidade hospitalar com sintomas de alucinação, vômito, dores estomacais e de cabeça. Ele passou por uma lavagem gástrica e permaneceu em observação.
 
Em seu depoimento, o pai contou à polícia que os comprimidos eram dele por ser usuário de entorpecente, mas que o menino os pegou e os engoliu em um momento de descuido.
 
O LSD ou dietilamida do ácido lisérgico, também conhecido por ácido, é uma das drogas alucinógena mais potente que existe. Esta droga tem um aspeto cristalino e é sintetizada a partir da cravagem de um fungo do centeio chamado Claviceps purpurea, e tem uma absorção rápida.
 
Os efeitos causados pela droga dependem de cada pessoa, da situação em que é usada e do estado psicologico em que ela se encontra, podendo ocorrer alucinações ou sintomas depressivos, alterações sensoriais assustadoras e sensação de pânico. Geralmente, a droga está disponível em gotas, papeis coloridos ou comprimidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet