Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FUZIL APREENDIDO

Homem aponta arma para PM’s e morre ao levar tiro nas nádegas em Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

Homem aponta arma para PM’s e morre ao levar tiro nas nádegas em Várzea Grande
Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de quarta-feira (17), após apontar uma arma para policiais militares e levar um tiro na região das nádegas, na região do bairro José Carlos Guimarães, na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande. Na ação dos policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), um casal foi preso e duas armas, inclusive um fuzil 762 e munições foram apreendidas.


Leia mais:
Suspeito esquece alvará de soltura dentro de carro após sequestro e roubo a motorista de Uber
 
De acordo com a PM, uma equipe recebeu informações de que na Avenida Júlio Campos haveria um carro Toyota Etios, de cor branca, possivelmente clonado. A polícia se deslocou até o local e observou o veículo, que ao perceber a aproximação da viatura e ouvir a ordem de parada, fugiu em alta velocidade.
 
A equipe iniciou uma perseguição e solicitou apoio para fechar o cerco e prender os criminosos. Na rotatória do bairro José Carlos Guimarães, na Avenida Mario Andreazza, o veículo colidiu no meio-fio. Na sequência, um suspeito deixou o carro com uma arma em mãos e apontou para a PM, que fez disparos.  
 
Em busca em um matagal, os policiais encontraram o criminoso no chão, que estava baleado. No local, os policiais localizaram a arma usada pelo rapaz. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
No interior do Toyota Etios havia uma mulher. Segundo ela, em sua residência, no bairro Mapim, haveria uma arma. Na casa, a PM encontrou um fuzil, munições, carregadores, um rádio HT, máscaras e roupas para camuflagem. Um segundo suspeito também foi preso 

A Polícia Civil investiga o caso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet