Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Perímetro urbano

Garupa morre após motocicleta bater em caminhão boiadeiro que fazia contorno

Garupa morre após motocicleta bater em caminhão boiadeiro que fazia contorno
Uma mulher de 41 anos, identificada como Ivanete da Silva Farias, morreu na tarde da última quarta-feira (17), após a motocicleta em que ela estava colidir em um caminhão boiadeiro, na BR-158, perímetro urbano de Nova Xavantina (661 quilômetros de Cuiabá). O condutor do veículo de carga fazia um contorno no momento do acidente.


Leia mais:
Colisão entre veículo de passeio e Hilux deixa três mortos na BR-070
 
O fato foi registrado no lado direito da pista, sentido Unemat/Centro. O motorista do caminhão, identificado como Rodrigo Amuy de Mello, 40 anos, começou a fazer o contorno para pegar a via que dá acesso a cidade de Barra do Garças, quando o motociclista bateu na lateral da carreta.
 
Segundo a Polícia Militar, o filho de Ivanete era quem pilotava a motocicleta. Ela estava na garupa do veículo. A mulher ainda foi socorrida com vida pelos homens do Corpo de Bombeiros, mas foi a óbito quando deu entrada no hospital.
 
Ivanete trabalhava na residência de um empresário da cidade, que tem possui uma loja de materiais para construção, local em que o filho dela é empregado. (Com informações do NX1)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet