Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veículos apreendidos

Polícia apreende 14 adolescentes acusados de fazer manobras com motos em escola

Foto: Assessoria

Polícia apreende 14 adolescentes acusados de fazer manobras com motos em escola
A Polícia Militar apreendeu 14 adolescentes acusados de fazer manobras com motocicletas na escola estadual 19 de Julho, no centro de Peixoto de Azevedo (659 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na última quarta-feira (17). Os veículos dos menores também foram guinchados.


Leia mais:
Adolescente de 16 anos desmaia ao ser espancado e levar choque com ‘taser’ no IFMT
 
Segundo as informações da Polícia Militar, as apreensões fazem parte das ações que estão sendo desenvolvidas entre a Polícia Militar e Ministério Público do Estado para reduzir acidentes no município.
 
As manobras feitas pelos adolescentes, que não poderiam estar pilotando as motocicletas, colocam em risco tanto os condutores quanto pedestres que estejam na rua.
 
Os adolescentes foram levados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
 
As motocicletas foram colocadas em um guincho, levadas para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e aplicadas as notificações necessárias aos proprietários. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet