Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TERROR

Motorista tem caminhão roubado e fica 20 horas preso em cativeiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motorista tem caminhão roubado e fica 20 horas preso em cativeiro
Um motorista ficou preso em um cativeiro por cerca de 20 horas, em uma região de mata próxima a cidade de Barra do Bugres, após ter o caminhão que conduzia roubado, na noite da última terça-feira (16), na BR-364, próximo a cidade de Rosário Oeste (a 129 quilômetros de Cuiabá). 


Leia mais:
Empresária é assaltada e tem Corolla levado enquanto entregava marmitas; veja vídeo

De acordo com informações locais, o roubo aconteceu na BR-364, depois que o motorista passou pela cidade de Rosário Oeste, com destino a Cuiabá, por volta das 23h30. Depois de rendido por criminosos, a vítima foi levada para um cativeiro, em uma região de mata próxima a Barra do Bugres, onde permaneceu até a noite de quarta-feira (17).
 
A vítima foi liberada e conseguiu chegar até um posto de combustíveis, no trevo entre as cidades de Jangada e Barra do Bugres. O motorista conseguiu contato com o dono do caminhão, que seguiu ao local para buscá-lo na manhã de quinta-feira (18).
 
O caminhão ainda não foi localizado e nenhum suspeito chegou a ser preso. De acordo com proprietário do veículo, o caminhão possuiu rastreador. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. (Com Nortão Notícias).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet