Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Política MT

Único de MT a protocolizar pedido de impeachment, Ulysses comemora 3 anos da queda de Dilma

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

18 Abr 2019 - 17:13

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Único de MT a protocolizar pedido de impeachment, Ulysses comemora 3 anos da queda de Dilma
O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) comemorou o aniversário de três anos do impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT). O parlamentar, que na época ainda era um jovem advogado de 26 anos, foi o único cidadão mato-grossense a protocolizar no Congresso Nacional, em Brasília (DF) o pedido que culminou com a cassação da petista.

Leia também
Renivaldo critica almoço de Wilson com oposição e diz que PSDB está fechado com Emanuel Pinheiro


Em entrevista ao Olhar Direto, Moraes avaliou que muita coisa mudou, e para melhor no país, desde que a petista saiu do poder. Ele também recordou que em seu pedido entregue ao então presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (MDB-RJ), solicitava também a saída do então vice-presidente Michel Temer (MDB).

O parlamentar ainda afirmou que com a entrada do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e principalmente com a escolha do ministro da Fazenda, Paulo Guedes, com ideias liberais, o país volta a crescer com propostas para melhorar a economia.

“Muita coisa mudou, tiramos uma presidente que não tinha condições de ser presidente. De lá para cá o Brasil tem respirado mais. A questão econômica do país estava bastante complicada. Assim como eu pedi o afastamento da presidente Dilma, também pedi o afastamento do Temer. Agora nós temos um presidente focado na economia, temos um ministro, o Paulo Guedes que é extremamente competente e aguardamos as reformas como a da previdência, uma reforma tributária, uma reforma do pacto federativo, para que tenhamos uma economia mais saudável e próspera”, disse o democrata cristão.

Um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), em Mato Grosso, grupo político que ganhou notoriedade na época do impeachment, Ulysses fez toda sua campanha utilizando as redes sociais e conseguiu se eleger deputado, com 18,7 mil votos.

Com propostas de redução de gastos e com o fim de privilégios para membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o jovem é hoje o deputado que menos gasta Verba Indenizatória na Assembleia Legislativa.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mario
    19 Abr 2019 às 11:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lazaro
    19 Abr 2019 às 11:10

    O Brasil piorou mas para esse deputado melhorou porque antes ele era um politico financiado por politico para atacar politicos e hoje ele é um politico financiado pelo povo para ferrar a vida do povo. Bora trabalhar deputado porque a Dilma ja foi e os problemas continuam os mesmos. Só mudou a quadrilha que habitava o poder.

  • Vânia Otsubo
    19 Abr 2019 às 10:40

    Gostei dos comentários aqui. Esse deputado não engana ninguém. Foi um golpe contra Dilma. Pedro Taques parecia ciclista com pedaladas, mas tinha maioria da assembléia legislativa. Brasil piorou com esvaziamento da justiça trabalhista. Desemprego aumentou. Mas vai piorar com Bozonaro e reforma da previdência. Minha empregada doméstica já admitiu estar arrependida de ter votado no Bolsonaro.

  • peixoto
    19 Abr 2019 às 09:46

    Comemorar o que? A Vida nao ia melhorar? Melhorou para ele e seu grupelho! Populista barato!

  • jose florencio
    19 Abr 2019 às 09:28

    E o que melhorou? Pelo contrário, piorou! Esse artifício usado para outro grupo tomar o poder por meio de artimanhas políticas. E teve muita gente que caiu como trouxa.

  • MARIA AUXILIADORA
    19 Abr 2019 às 09:01

    Um DESPREPARADO um analfabetico político, deslumbrado. Só levou o Brasil pra esse caos economico e politico. O Brasil esta estagnado.

  • Ivo
    19 Abr 2019 às 04:09

    Mais um desiquilibrado que elegeram . O país está cheio de tipo igual a esse que está destruindo aindagação mais o país além do que estava destruído. Vergonha de Mato Grosso esse cidadão

  • Ângelo
    19 Abr 2019 às 00:00

    Ele pode ser deputado mas não passa de um analfabeto político .... dizer que o Brasil melhorou desde o fraudulento impeachment de Dilma é canalhice e desonestidade intelectual ... aliás, vindo de alguém oriundo do "movimento político" -mbl- nada é de se espantar quando se trata de falsear a realidade defendendo uma agenda antipovo e antinacional ... esse deputado é a cara da classe média do Brasil ...

  • Vitorio
    18 Abr 2019 às 22:53

    Grande coisa Deputado, piorou a coisa , pois o Temer começou o desmonte do direitos dos trabalhadores e agora entrou esse analfabeto político que fala coisa com coisa, portanto vc deveria se envergonhar de pedir para tirar uma mulher honesta e não é envolvida com laranjas e melícias como é o Bozo!

  • por justiça
    18 Abr 2019 às 21:43

    melhora so por bolso dele entao um pais que paga tanto emposto e saude segurança a segurança tudo de mal a pior e o povo so sustentando esses gafanhotos aguardamos mais uns dias dos laranjas....

Sitevip Internet