Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estava foragido

Acusado de matar a mulher é preso por dirigir embriagado e tem mandado cumprido pelo homicídio

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de matar a mulher é preso por dirigir embriagado e tem mandado cumprido pelo homicídio
Sidinei Camilo da Silva, 36 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Sapezal (480 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira (17), pelo homicídio praticado contra sua mulher, na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia. Ele foi flagrado dirigindo embriagado e os policiais acabaram descobrindo a ordem contra ela.


Leia mais:
Polícia prende homem suspeito de matar travesti a facadas em bar
 
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho. Sidnei foi preso em flagrante por estar dirigindo embriagado e após ser conduzido a Delegacia de Sapezal, os policiais civis, em consulta aos bancos de dados, descobriram que ele tinha um prisão pelo homicídio.
 
Segundo o delegado de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, ao ser preso o suspeito não possuía nenhuma documentação e disse para polícia que se chamava Manoel Ferreira dos Santos.
 
“Ele reside no município há nove anos e durante este tempo constituiu família, tendo dois filhos com a atual esposa, sendo que ela não sabia da verdadeira identidade do suspeito”, destacou o delegado.
 
A Polícia Civil não informou detalhes sobre o homicídio ocorrido em Rondônia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet