Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

auxílio da SEMOB

Vias são bloqueadas para oito procissões durante a Sexta-Feira Santa em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Vias são bloqueadas para oito procissões durante a Sexta-Feira Santa em Cuiabá
Algumas vias da capital foram e ainda serão bloqueadas durante toda a sexta-feira (19) para a realização de oito procissões por toda a cidade. Para isso, será utilizada a mão de obra de cerca de 40 profissionais da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), com auxilio de viaturas e motocicletas.


Leia também:
Taxa cobrada aos motoristas de aplicativos será revertida em investimentos urbanos, afirma Semob

Os bloqueios começaram às 4h50 na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, Praça Santos Dumont, no bairro Quilombo. No mesmo horário, outro grupo acompanhou a cerimônia no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, Avenida General Melo, em frente a Santa Casa de Misericórdia, região central.

A tarde, às 14h30, começa o bloqueio na Rua E-5, para o cortejo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tijucal-Setor 4. Para a procissão da Paróquia Divino Espírito Santo, no bairro CPA II, a Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão também será fechada às 16h30.

Na mesma hora, haverá interdições pela Avenida Getúlio Vargas, para o cortejo da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá. Às 16h50 começa o bloqueio na Avenida XV de Novembro, para a procissão da Paróquia São Gonçalo. Neste horário, agentes voltam à Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, que repete o evento.

Para a procissão da Paroquia São João Bosco, na Avenida Jornalista Alves de Oliveira, no Cidade Alta, os bloqueios também acontecem às 16h50. De acordo com o diretor de Trânsito da Pasta, Michel Diniz, as vias serão fechadas pouco antes do início dos cortejos, sendo liberadas à medida que os fiéis forem passando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet