Olhar Direto

Notícias / Cidades

Mulher morre em colisão frontal entre Corsa e Corolla na BR-174

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Abr 2019 - 09:01

Foto: Cáceres Notícias

Mulher morre em colisão frontal entre Corsa e Corolla na BR-174
Uma mulher identificada como Luciene Ferreira Alves, de 30 anos, morreu em uma colisão entre um Corsa Classic e um Toyota Corolla, no km 156, nas proximidades do Distrito de Tabuleta, em Glória do Oeste (a 307 quilômetros de Cuiabá), na noite de quinta-feira (18).

Leia mais:
Motorista de Golf morre após colidir em Hilux SW4 na BR-163; fotos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21 horas. Uma equipe foi acionada e informada que havia uma vítima presa às ferragens. No interior do Corsa estava Luciene, que foi desencarcera, mas já estava sem vida.
 
O Corsa (placas OTC-2369) era conduzido por Ronei Espinosa Vaca. Já o Corolla (placas NDR-2020) era conduzido por Gabriel Garcia. Os demais envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.
 
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica (Politec), que deverá apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  (Com informações Cáceres Notícias)
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet