Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Dono de chácara morre afogado ao tentar salvar bezerro em açude

Da Redação - Wesley Santiago

20 Abr 2019 - 10:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dono de chácara morre afogado ao tentar salvar bezerro em açude
Wilriston Pinto de Oliveira, de 56 anos, morreu afogado em uma represa na propriedade dele, localizada a aproximadamente 15 quilômetros de Carlinda (757 km de Cuiabá), na última quinta-feira (18). A vítima estava tentando salvar um bezerro, que não estava conseguindo subir um barranco.

Leia mais:
Bebê de um ano morre após se afogar em balde
 
Conforme as informações da Polícia Militar, um homem que estava com Wilriston contou que ele entrou na represa que serve como bebedouro para as vacas para tentar retirar um bezerro. Isso porque o animal não estava conseguindo subir um barranco de aproximadamente um metro.
 
Ao chegar perto do animal, a vítima começou a se debater, não conseguiu sair e acabou se afogando. A testemunha contou ainda que não sabia nadar e, por isso, não pode ajudá-lo a sair da represa.
 
A testemunha correu até a residência da propriedade, informou o que havia ocorrido para esposa de Wilriston, que ligou para os vizinhos. Eles conseguiram retirá-lo da água, mas o homem já estava sem os sinais vitais.
 
O bezerro foi salvo com vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo foi transladado para Guarulhos (SP), ondem moram os familiares. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet