Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tentaram fugir

Polícia Militar prende suspeitos de ‘arrastão’ em bar

Foto: Reprodução / PMMT

Polícia Militar prende suspeitos de ‘arrastão’ em bar
Seis pessoas foram presas na madrugada do último sábado (20) em Várzea Grande, suspeitas de realizar um arrastão em um bar na Cohab Cristo Rei. A Polícia Militar apreendeu com eles duas armas de fogo e um veículo.


Leia também:
Polícia prende casal que estava foragido após fuga de detentos em Tocantins

De acordo com informações da assessoria da PM, os suspeitos, de 20, 42, 22, 21 e 24 anos, foram presos em uma barreira na Rodovia Mário Andreazza. Eles estavam em um Fiat Uno, em alta velocidade, e ainda tentaram fugir da Polícia, efetuando disparos de dentro do veículo contra os PMs.

No entanto, todos acabaram presos. Dentro do carro foram encontradas joias, celulares e carteiras. A Polícia ainda foi até a casa dos suspeitos, onde encontrou uma espingarda calibre 32 com seis munições, uma porção grande de maconha, um revólver calibre 38 e outros materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes, como ácido bórico, acetona e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Cinco dos seis suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ao bar localizado na Cohab Cristo Rei. Os objetos apreendidos  no veículo foram também foram devolvidos às vítimas do roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet