Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Política MT

Para Julio Campos, Botelho é o melhor nome para disputar Prefeitura de Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Erika Oliveira

29 Abr 2019 - 09:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Para Julio Campos, Botelho é o melhor nome para disputar Prefeitura de Cuiabá
Um dos líderes do Democratas em Mato Grosso, o ex-governador Julio Campos declarou que o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) é o melhor nome e talvez o único para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2020. O parlamentar, que está afastado, já disse que usará o período de licença para refletir sobre a possível candidatura.

Leia também
"A música ‘me dá um dinheiro ai’ não está tocando", rebate ministro de Bolsonaro a Wilson Santos


Questionado sobre a prefeitura da capital, Campos disse apoiar a candidatura de Botelho e explicou que até o momento, o ex-deputado federal Fábio Garcia (DEM), outro provável candidato, não mostrou interesse em voltar para cargos públicos.

“Com certeza é o melhor nome e um dos pouco, porque outro nome que teríamos pra Cuiabá é o do deputado federal Fabio Garcia, mas ele hoje está afastado, cuidando das atividades empresariais dele, e familiares. Então não sei se nesse momento ele está com ideia de colocar o nome em apreciação, embora seja um grande nome”, disse o ex-governador.

Reeleito como deputado estadual e como presidente da Assembleia Legislativa, Botelho tem sido cogitado desde o início desse ano para ser o candidato à Prefeitura de Cuiabá, ou de Várzea Grande, para eleição de 2020.

O parlamentar, inclusive já declarou que está pronto para a disputa pelo Poder Executivo de uma das duas cidades e que espera a decisão de seu partido.

Na última semana, o deputado se licenciou para tratar sua saúde e para refletir, além de conversar com sua família sobre ser o candidato a prefeito de Cuiabá.  

O presidente do MDB no Estado, Carlos Bezerra, também elogiou o nome de Botelho e disse que o apoiaria, caso o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) opte por não disputar a reeleição e não haver mais nenhum candidato do partido.

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eu
    30 Abr 2019 às 10:09

    JUCABALA lets go...

  • Carlos Rodrigues
    30 Abr 2019 às 06:40

    KKKKKKKK. Tirando da retaguarda do povo de VG e redirecionando para os Cuiabanos, to ligado!!!

  • Juracy Ady
    29 Abr 2019 às 20:47

    Julio Campos tá acabado... Jesus. Ele está com 110 anos?!

  • Revoltado
    29 Abr 2019 às 19:40

    Inda bem que é pra Cuiabá, é não pra VG, kkkk

  • Cicero Gomes da Masculino Junior
    29 Abr 2019 às 18:22

    Se Botelho vir a ser candidato em Cuiabá, sobra espaço para os campos novamente.

  • Indignado.
    29 Abr 2019 às 16:53

    Sendo ele quem é e ainda apoiado pelos Campos e pelo Mauro Mentes tem tudo ter uma derrota espetacular só se o povo cuiabano for bobò tchera tchera mesmo pra votar num cara como esse!

  • Paulo
    29 Abr 2019 às 14:13

    Canhain nem Deus a de deixar.

  • marcelo augusto
    29 Abr 2019 às 14:04

    Melhor em que? Estamos fudidos!

  • FALCAO
    29 Abr 2019 às 13:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • FALCAO
    29 Abr 2019 às 13:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet