Olhar Direto

Notícias / Ciência & Saúde

Unimed Cuiabá promove encontro de familiares e cuidadores de crianças autistas

Da Redação - Vitória Lopes

24 Abr 2019 - 15:42

Foto: Reprodução

Unimed Cuiabá promove encontro de familiares e cuidadores de crianças autistas
Fechando a programação do mês de conscientização sobre o autismo, a Unimed Cuiabá promove nesta quinta-feira (25) o 2º Encontro de Pais de Autistas e Profissionais da Unimed Cuiabá. O evento será realizado no auditório da cooperativa a partir das 18h30.

Leia mais:
Unimed e Instituto Luiz Moutinho oferecem pós-graduação em Direito da Saúde Suplementar


Com o tema "Como lidar com o diferente mundo dos nossos filhos", o encontro tem o objetivo de proporcionar aos pais, familiares e cuidadores profissionais de crianças com autismo orientações sobre comportamentos, interação social, estímulos e disciplina, visando a promoção de qualidade de vida para a criança e sua família.

A programação conta com palestras e diálogos diretos com especialistas das áreas de psiquiatra infantil, psicologia infantil, fonoaudiologia infantil e nutrição. Além disso, o encontro estimula a troca de experiências entre os participantes e discussões sobre o desafio de cuidar e educar crianças com transtorno de espectro autista, promovendo apoio mútuo.

Para mais informações acesse o hotsite de eventos da Unimed Cuiabá.

Serviço
 

Data: 25 de abril
Horário: 18h30
Local: Auditório da Unimed Cuiabá (Rua Barão de Melgaço – Bairro Porto, ao lado da sede da Unimed Cuiabá)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet