Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FUGIRAM

Criminosos rendem advogado e esposa e roubam S10 em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos rendem advogado e esposa e roubam S10 em Cuiabá
Criminosos armados renderam um advogado, de 37 anos, e a esposa, de 35, e roubaram uma caminhonete S10 (placas NUE-518), em uma região de chácaras, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), nas proximidades da Fundação Bradesco, em Cuiabá, na noite da última quarta-feira (24).


Leia mais:
Embriagado, homem dorme ao volante com filho recém-nascido no carro

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de  um casal que teria sido roubado por quatro suspeitos, em duas motocicletas. Na ocasião, eles levaram uma caminhonete, um aparelho celular e cerca de R$ 800.
 
Diante das características dos suspeitos, a PM em rondas pela Rua das Crianças, no bairro Novo Paraiso, localizou um rapaz, em uma motocicleta. Ele tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou detido.
 
Uma das vítimas reconheceu o mesmo como participante do roubo. Na casa do criminoso, a polícia ainda encontrou um revólver calibre 32, porções de maconha, cocaína e a droga sintética LSD.
 
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A motocicleta foi apreendida. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) deverá investigar o caso.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet