Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos rendem advogado e esposa e roubam S10 em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Abr 2019 - 16:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos rendem advogado e esposa e roubam S10 em Cuiabá
Criminosos armados renderam um advogado, de 37 anos, e a esposa, de 35, e roubaram uma caminhonete S10 (placas NUE-518), em uma região de chácaras, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), nas proximidades da Fundação Bradesco, em Cuiabá, na noite da última quarta-feira (24).

Leia mais:
Embriagado, homem dorme ao volante com filho recém-nascido no carro

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de  um casal que teria sido roubado por quatro suspeitos, em duas motocicletas. Na ocasião, eles levaram uma caminhonete, um aparelho celular e cerca de R$ 800.
 
Diante das características dos suspeitos, a PM em rondas pela Rua das Crianças, no bairro Novo Paraiso, localizou um rapaz, em uma motocicleta. Ele tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou detido.
 
Uma das vítimas reconheceu o mesmo como participante do roubo. Na casa do criminoso, a polícia ainda encontrou um revólver calibre 32, porções de maconha, cocaína e a droga sintética LSD.
 
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A motocicleta foi apreendida. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) deverá investigar o caso.
 
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fudum
    26 Abr 2019 às 07:35

    Vixi..e agora os bandidos terão que contratar esse advogado pra se defenderem..meu Deus.

Sitevip Internet