Olhar Direto

Notícias / Cidades

Casal é preso em flagrante ao tentar vender carro roubado na OLX

Da Redação - Thaís Fávaro

25 Abr 2019 - 17:52

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Casal é preso em flagrante ao tentar vender carro roubado na OLX
Um homem identificado como E.F.S.A., de 29 anos, e uma mulher identificada como K.W.R.M., de 23, foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira (24), no bairro Miguel Sutil, em Cuiabá, pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A dupla tentava vender um veículo modelo Gol roubado, através de site de compra e venda OLX. Um dos suspeitos utiliza tornozeleira eletrônica e cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.
 
Leia mais

PM flagra “reunião” de criminosos e descobre golpe de falsa venda de carros pela OLX
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, as investigações iniciaram após uma denúncia sobre um anúncio no site OLX, ofertando um veículo modelo Gol, com suspeitas de se tratar de produto de crime. Com base nas informações, os policiais civis simularam interesse no negócio e entraram em contato com a pessoa de E.F.S.A., a qual contou que o automóvel estava com sua ex mulher, que levaria o veículo até um Posto de Combustível situado na Avenida Miguel Sutil.

No local combinado, os investigadores abordaram a jovem K.W.R.M na posse do carro. Durante checagem foi constatado adulteração dos sinais de identificação veicular. Também foi verificado que o documento CRLV apresentado pela suspeita, tratava-se de uma cédula furtada do Ciretran do município de Chapada dos Guimarães.

Questionada, a jovem alegou que havia recebido o referido veículo de E.F.S.A, e que ganharia uma quantia em dinheiro pela venda. Diante dos fatos, os investigadores foram até a casa do suspeito no bairro Santa Amália, onde E.F.S.A tentou evadir do local correndo.

Após ser detido, ele contou que pegou o Gol de uma terceira pessoa, e que entregou o veículo à comparsa para efetuar a venda. E.F.S.A é condenado por crime de tráfico de drogas, cumpria pena no regime semiaberto, sendo portador de tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso. Após confecção dos autos eles foram apresentados para audiência de custódia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet