Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Polícia prende 15 motoristas embriagados em blitz da Lei Seca no centro da capital

Foto: Reprodução

Polícia prende 15 motoristas embriagados em blitz da Lei Seca no centro da capital
As Forças de Segurança prenderam 15 motoristas na madrugada desta quarta-feira (1) por dirigirem embriagados. Eles foram abordados na Avenida Getúlio Vargas, durante blitz da Lei Seca. Na operação foram apreendidos 34 veículos.

 
Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende nove e autua outros 15 por direção sob influência de álcool
 
A blitz foi iniciada por volta de 1h de hoje (1) e encerrada às 7h15. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), juntamente com policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, do 10º Batalhão da PM, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Gerência de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).
 
Foram realizados 105 testes de alcoolemia (bafômetro), sendo 15 pessoas presas em decorrência do artigo 306 do Código de Trânsito (dirigir embriagado), 32 autuadas por dirigirem sob influência de álcool (com teor de álcool no sangue inferior a 0,34 ml/L), e seis pessoas autuadas por se recusarem a realizar o teste do bafômetro.
 
Um total de 34 veículos foram removidos, sendo 30 carros e quatro motos. Foram recolhidas 28 carteiras nacionais de habilitação e 13 documentos de veículos. O total de Autos Infração de Trânsito (AIT) foi 59.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet