Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​AMEAÇOU POLICIAIS

Homem é preso após agredir defensora pública e advogado durante audiência em Fórum

Foto: Reprodução

Homem é preso após agredir defensora pública e advogado durante audiência em Fórum
Um homem de 52 anos, identificado como José Felipe Ribeiro, foi preso na tarde desta terça-feira (30) suspeito de agredir uma defensora pública, identificada como G.S., e um advogado, identificado como M.R., durante uma audiência no Fórum de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá). Ele ainda teria ameaçado os policiais militares que o prenderam.

 
Leia mais:
Pai é preso após efetuar disparo e manter filha e amiga em cárcere privado
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16:15 de ontem (30), uma equipe do 7º Batalhão fazia rondas quando foi informada que no Fórum Municipal estava ocorrendo uma situação de agressão.
 
Ao chegar ao local os militares conversaram com um sargento que estava do lado de fora com o suspeito. Eles entraram no fórum para conversar com os outros envolvidos e o suspeito, ao avistas o advogado M.R. na recepção, desferiu um soco no peito da vítima e iniciou luta corporal.
 
O homem ainda tentou sacar um canivete que guardava em seu bolso, mas foi contido pelos policiais. Os militares tentaram contato com a defensora pública, que havia sido vítima da primeira tentativa de agressão, mas ela estava muito abalada e não foi ouvida.
 
O advogado disse à PM que durante uma audiência na tarde de ontem (30) o suspeito começou a ofender a defensora pública e dizer que "que o serviço dela era uma merda" e que "preferia ter um câncer a ter que continuar trabalhando com ela". Ele também teria tentado agredi-la fisicamente, mas foi impedido pelo advogado e por outras pessoas que estavam no local.
 
Ele ainda teria tentado agredir o advogado que socorreu a defensora pública, mas foi impedido novamente pelas pessoas que estavam presentes na audiência. O suspeito, já contido pela PM, teria feito ameaças aos policiais, dizendo “vocês me pagam" e "vocês vão ver".
 
Os militares solicitaram uma ambulância para atender o suspeito, que se feriu ao resistir à sua prisão, e depois ele foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet