Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é preso após agredir defensora pública e advogado durante audiência em Fórum

Da Redação - Vinicius Mendes

01 Mai 2019 - 15:37

Foto: Reprodução

Homem é preso após agredir defensora pública e advogado durante audiência em Fórum
Um homem de 52 anos, identificado como José Felipe Ribeiro, foi preso na tarde desta terça-feira (30) suspeito de agredir uma defensora pública, identificada como G.S., e um advogado, identificado como M.R., durante uma audiência no Fórum de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá). Ele ainda teria ameaçado os policiais militares que o prenderam.
 
Leia mais:
Pai é preso após efetuar disparo e manter filha e amiga em cárcere privado
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16:15 de ontem (30), uma equipe do 7º Batalhão fazia rondas quando foi informada que no Fórum Municipal estava ocorrendo uma situação de agressão.
 
Ao chegar ao local os militares conversaram com um sargento que estava do lado de fora com o suspeito. Eles entraram no fórum para conversar com os outros envolvidos e o suspeito, ao avistas o advogado M.R. na recepção, desferiu um soco no peito da vítima e iniciou luta corporal.
 
O homem ainda tentou sacar um canivete que guardava em seu bolso, mas foi contido pelos policiais. Os militares tentaram contato com a defensora pública, que havia sido vítima da primeira tentativa de agressão, mas ela estava muito abalada e não foi ouvida.
 
O advogado disse à PM que durante uma audiência na tarde de ontem (30) o suspeito começou a ofender a defensora pública e dizer que "que o serviço dela era uma merda" e que "preferia ter um câncer a ter que continuar trabalhando com ela". Ele também teria tentado agredi-la fisicamente, mas foi impedido pelo advogado e por outras pessoas que estavam no local.
 
Ele ainda teria tentado agredir o advogado que socorreu a defensora pública, mas foi impedido novamente pelas pessoas que estavam presentes na audiência. O suspeito, já contido pela PM, teria feito ameaças aos policiais, dizendo “vocês me pagam" e "vocês vão ver".
 
Os militares solicitaram uma ambulância para atender o suspeito, que se feriu ao resistir à sua prisão, e depois ele foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose a silva
    02 Mai 2019 às 08:27

    Vou concordar com JOSE FELIPE RIBEIRO, esses defensores públicos, que de defensores só tem nome, são uma lástima, uma vergonha! Ganham muito bem para um serviço porco! E é no estado todo!

  • Cindy Loper
    02 Mai 2019 às 07:56

    Loucooo!!! txá!!

Sitevip Internet