Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência Doméstica

Grávida de três meses esfaqueia o marido após ser agredida dentro de casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 26 anos, identificada como C.P.N., esfaqueou o marido, um homem de 29 anos, após ter sido agredida por ele. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (1º), no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). A acusada permaneceu no local e, assim como a suposta vítima, teve de seguir até uma unidade de saúde, já que apresentava lesões.


Leia mais:
Jovem é esfaqueado e tem pulmão perfurado após filmar motociclista que fazia manobras
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima – que está grávida de três meses – teria sofrido diversas agressões por parte do marido. Sendo assim, ela alegou que – para se proteger – pegou uma faca de serra e desferiu diversos golpes contra a vítima, que caiu no chão da casa.
 
Segundo a acusada, somente assim o homem parou com as agressões. Ela então teria saído de casa para pedir ajuda aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à suposta vítima.
 
A grávida também precisou ser atendida, já que tinha lesões no rosto, nuca e um corte no punho. O homem tinha machucados na cabeça e peito esquerdo, sendo necessário que ele ficasse internado em observação.
 
Quando os policiais chegaram à cena do crime, a mulher estava sentada na calçada, toda ensanguentada. Não foi possível colher o depoimento dela no momento, já que ela também precisou de assistência médica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet