Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Grávida de três meses esfaqueia o marido após ser agredida dentro de casa

Da Redação - Wesley Santiago

02 Mai 2019 - 08:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 26 anos, identificada como C.P.N., esfaqueou o marido, um homem de 29 anos, após ter sido agredida por ele. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (1º), no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). A acusada permaneceu no local e, assim como a suposta vítima, teve de seguir até uma unidade de saúde, já que apresentava lesões.

Leia mais:
Jovem é esfaqueado e tem pulmão perfurado após filmar motociclista que fazia manobras
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima – que está grávida de três meses – teria sofrido diversas agressões por parte do marido. Sendo assim, ela alegou que – para se proteger – pegou uma faca de serra e desferiu diversos golpes contra a vítima, que caiu no chão da casa.
 
Segundo a acusada, somente assim o homem parou com as agressões. Ela então teria saído de casa para pedir ajuda aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à suposta vítima.
 
A grávida também precisou ser atendida, já que tinha lesões no rosto, nuca e um corte no punho. O homem tinha machucados na cabeça e peito esquerdo, sendo necessário que ele ficasse internado em observação.
 
Quando os policiais chegaram à cena do crime, a mulher estava sentada na calçada, toda ensanguentada. Não foi possível colher o depoimento dela no momento, já que ela também precisou de assistência médica.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Capile
    02 Mai 2019 às 13:35

    Uma linda cena de amor familiar

  • Josefa Lorna
    02 Mai 2019 às 10:37

    Bem feito, onde ja se viu agredir uma mulher, e pra piorar a canalhice dele. Nem respeita a gravidez. Mereceu cretino. Fico brava quando leio noticia de homem que bate em mulher, um covarde desse merece .... Affs prefiro guardar pra mim.

Sitevip Internet