Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Empresário morre em acidente entre Hilux e carreta; filha de nove anos fica ferida

Foto: Reprodução

Empresário morre em acidente entre Hilux e carreta; filha de nove anos fica ferida
Um grave acidente na BR-364, envolvendo uma Toyota Hilux e uma carreta Iveco Stralis 460, próximo a cidade de Jaciara (134 quilômetros de Cuiabá), matou o empresário Wlisses Rodrigues de Souza, no fim da tarde da última quarta-feira (1º). A filha dele, uma menina de nove anos, teve de ser socorrida para uma unidade de saúde.


Leia mais:
Motorista morre após colidir Citroen C3 em carreta que estava parada em rodovia
 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia federal, a equipe foi acionada por volta das 17 horas. O acidente ocorreu no sentido sul do km 299 da BR-364.
 
As informações iniciais apontam que a Hilux teria rodado na pista e colidido na trasiera da carreta, com placas de Cláudia, que estava parada na faixa de domínio.
 
A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do empresário, que é dono de um posto de combustível em Alto Taquari. A filha dele, de apenas nove anos, foi socorrida em estado leve e encaminhada para o hospital de Jaciara.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet