Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Oportunidade

Unimed Cuiabá seleciona médicos para Rede de Cuidados Continuados

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Unimed Cuiabá seleciona médicos para Rede de Cuidados Continuados
A Unimed Cuiabá está com inscrições abertas para seleção de médicos interessados em compor a equipe da Rede de Cuidados Continuados (RCC). São três vagas, divididas nas modalidades de atendimento Ambulatorial, Hospitalar e Domiciliar. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 8 de maio. Para participar, os médicos devem possuir algum curso ou especialização em Cuidados Paliativos.


Leia mais
Unimed abre concurso para novos médicos cooperados
 
A RCC é um sistema composto por todas as modalidades de atendimento (hospitalar, ambulatorial e domiciliar) conduzido por equipes capacitadas para lidar com as demandas físicas e/ou psicossociais dos pacientes com indicação de cuidados paliativos. Este novo modelo assistencial proporciona atendimento em rede, personalizado, com monitoramento, gerenciamento de risco, reabilitação de curto prazo e desospitalização, de maneira moderna e segura.
 
Etapas da seleção

A seleção possui três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. As pré-inscrições de interessados já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio de formulário on-line. Em seguida, os candidatos devem enviar o currículo para análise da equipe RCC pelo e-mail rededecuidados@unimedcuiaba.coop.br.
 
Após a análise curricular, os pré-selecionados farão a prova escrita e, em seguida, uma entrevista. Ambas as etapas serão realizadas no dia 13 de maio, das 8h às 12h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá.

Mais informações e inscrições no site de eventos da Unimed Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet