Olhar Direto

Notícias / Cidades

Unimed Cuiabá seleciona médicos para Rede de Cuidados Continuados

Da Redação - Thaís Fávaro

02 Mai 2019 - 15:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Unimed Cuiabá seleciona médicos para Rede de Cuidados Continuados
A Unimed Cuiabá está com inscrições abertas para seleção de médicos interessados em compor a equipe da Rede de Cuidados Continuados (RCC). São três vagas, divididas nas modalidades de atendimento Ambulatorial, Hospitalar e Domiciliar. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 8 de maio. Para participar, os médicos devem possuir algum curso ou especialização em Cuidados Paliativos.

Leia mais
Unimed abre concurso para novos médicos cooperados
 
A RCC é um sistema composto por todas as modalidades de atendimento (hospitalar, ambulatorial e domiciliar) conduzido por equipes capacitadas para lidar com as demandas físicas e/ou psicossociais dos pacientes com indicação de cuidados paliativos. Este novo modelo assistencial proporciona atendimento em rede, personalizado, com monitoramento, gerenciamento de risco, reabilitação de curto prazo e desospitalização, de maneira moderna e segura.
 
Etapas da seleção

A seleção possui três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. As pré-inscrições de interessados já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio de formulário on-line. Em seguida, os candidatos devem enviar o currículo para análise da equipe RCC pelo e-mail rededecuidados@unimedcuiaba.coop.br.
 
Após a análise curricular, os pré-selecionados farão a prova escrita e, em seguida, uma entrevista. Ambas as etapas serão realizadas no dia 13 de maio, das 8h às 12h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá.

Mais informações e inscrições no site de eventos da Unimed Cuiabá.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jane Souza
    02 Mai 2019 às 19:51

    Espero que a seleção seja rigorosa, com base em currículo, com médicos que estudaram em boas instituições e com vontade de trabalhar. Nâo é possível mais ser atendido por médico que mal sabe fazer um diagnóstico simples, que não sabe sequer o nome de uma cirurgia comum em certas áreas. Médico que não estuda não serve.

  • Rubinez
    02 Mai 2019 às 19:00

    A Unimed ,na verdade precisa também de reumatologistas, psiquiatras , neurologistas e endocrinologistas , entre outras especialidades mais ! Pois está difícil aguentar esperar 1 ano para conseguir uma vaga ! Meus médicos já saíram todos da Unimed !

Sitevip Internet