Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Incêndio atinge galpão de armazenamento da Açofer em Cuiabá; fotos

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

02 Mai 2019 - 11:35

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Incêndio atinge galpão de armazenamento da Açofer em Cuiabá;  fotos
Um incêndio atingiu, na manhã desta quinta-feira (02), um galpão de armazenamento de tintas da empresa Açofer, no Distrito Industrial, em Cuiabá. Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local.

Leia mais:
Dono de mercado atingido por incêndio estima prejuízo de R$ 6 milhões

Ainda há poucos detalhes sobre o ocorrido e não se sabe como as chamas tiveram início. Porém, foi confirmado que não há registro de vítimas.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, oito viaturas foram empenhadas na ação, sendo que cinco delas eram de combate a incêndio. O fogo já foi controlado.

Uma funcionário, que não quis se identificar, contou que quando chegou para trabalhar, as chamas já haviam sido contidas. O galpão fica no fundo do terreno e a empresa não autorizou a entrada da reportagem.
 
Atualizada às 12h10 e às 12h33.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sincero
    03 Mai 2019 às 22:09

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Antonio Marcos
    03 Mai 2019 às 08:45

    Todo mundo tem direto a opinião, mais alguns fazem cada comentário maldoso. Cara Queima de estoque Maria? Você já parou para pensar que muitas vezes algumas empresas são obrigadas a demitirem quando acontece esse tipo de coisa? Que poderia ter pessoas machucadas ou mortas? Então minha gente, vamos opinar, criticar, mais com responsabilidade e colocando-se no lugar do próximo. Um abraço!

  • Andre
    03 Mai 2019 às 08:28

    gostei do ensaio de fotos do caminhão do corpo de bombeiros, super fashion

  • Lina
    02 Mai 2019 às 15:16

    Uai, chamaram os Bombeiros? Mas os empresários defendem o liberalismo, Estado Mínimo, sem intervir na economia.

  • Cindy Loper
    02 Mai 2019 às 14:32

    Ahhh coitado!!

  • Maria
    02 Mai 2019 às 12:47

    Super Queima de Estoque!!! O Gerente ficou maluco!

Sitevip Internet