Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Após furtar TV de agente penitenciário, homem que usava tornozeleira eletrônica é preso

Da Redação - José Lucas Salvani

02 Mai 2019 - 14:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após furtar TV de agente penitenciário, homem que usava tornozeleira eletrônica é preso
Um homem, identificado como H.B.S., de 24 anos, foi preso após roubar uma TV de Led da casa de um agente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) nesta quarta-feira (01) em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). H.B.S. usava tornozeleira eletrônica quando foi preso em flagrante. O aparelho eletrônico foi recuperado.

Leia mais:
Bandidos trocam tiros com a PM após roubo em residência

Segundo informações de policiais militares do 5º Comando Regional, o suspeito foi flagrado próximo à residência do agente no momento do crime, mas só foi preso em sua residência, no bairro Bela Vista, após uma busca realizada na cidade pelos policiais militares e civis. 

O TV de Led foi recuperada em outra residência, que foi apontada pela namorada do suspeito. H.B.S. foi conduzido para a delegacia. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet