Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Empresário é assassinado a facadas ao cobrar aluguel em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Mai 2019 - 14:31

Foto: Laércio Pato Rocco

Empresário é assassinado a facadas ao cobrar aluguel em Cuiabá
Um empresário identificado como José Roberto dos Santos Belém, de 51 anos, foi assassinado com golpes de faca ao cobrar o aluguel de um imóvel no final da manhã desta quinta-feira (2), no bairro CPA 4, em Cuiabá. O inquilino, principal suspeito do crime, está foragido.

Leia mais:
Homem é esfaqueado após denunciar criminoso que furtou sua residência em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio se deu por conta de um desacordo comercial, por volta das 11 horas, na empresa Giro Motos. O empresário teria ido até o local cobrar o aluguel, quando foi morto por Wellington José Gomes, idade não divulgada.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de José.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso. O suspeito é procurado pela Polícia Militar.
 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Helton Belém
    02 Mai 2019 às 22:08

    Meu Deus.

  • 02 Mai 2019 às 19:48

    Meus Deus!!! Neste mundo eu tenho medo é do ser humano.

  • Cristiane
    02 Mai 2019 às 18:48

    Há uma clara inversão de valores na sociedade brasileira, o certo tem que se curvar ao errado, sem direito à reclamação.

  • Cristiane
    02 Mai 2019 às 18:48

    Há uma clara inversão de valores na sociedade brasileira, o certo tem que se curvar ao errado, sem direito à reclamação.

  • Dudu
    02 Mai 2019 às 17:41

    Eu sabia que um dia o Sr.Madruga iria apelar.

  • Locador
    02 Mai 2019 às 17:28

    Notícia trágica. Uma violência irracional e descabida. Mas inquilino mal pagador só traz problema. Salvo raras exceções, aluguel tem que ser num contrato bem feito e de preferência com fiador.

  • PAULO
    02 Mai 2019 às 17:17

    Eu conhecia o sr Roberto sou cliente dele na loja de tintas , homem trabalhador super correto nos negocios dele, deixo aqui os meus sentimentos a familia.

  • T M P
    02 Mai 2019 às 16:59

    Hoje em dia, alugar um imóvel, tem que pensar duas ou mais vezes para quem vai alugar. Mas é aquele ditado: quem vê cara, não vê coração.

  • Maria Duran
    02 Mai 2019 às 15:09

    Violência sempre violência.

Sitevip Internet