Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Trio é preso por agredir e amarrar idosos durante roubo em residência

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Mai 2019 - 14:47

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Trio é preso por agredir e amarrar idosos durante roubo em residência
Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (1), dois homens e aprenderam um menor por envolvimento em um roubo na residência de um casal de idosos, no distrito de Cotriguaçu (a 950 quilômetros de Cuiabá). Conforme relatos, a ação dos suspeitos ocorreu de forma violenta, sendo as vítimas amarradas, além de sofrerem agressões físicas e psicológicas.

Leia mais:
Empresário é assassinado a facadas ao cobrar aluguel em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Militar, logo que souberam do fato os militares intensificaram as rondas em busca dos suspeitos. O primeiro a ser detido foi D.B.S., de 23 anos, ainda no distrito de Nova União, durante uma abordagem. O suspeito pilotava uma motocicleta Pop e em depoimento confessou ter participado do roubo e disse ainda quem seriam seus comparsas e possível localização deles.

Com base nas informações os militares realizaram buscas e rondas em Colniza, onde identificaram C.A.R.C., de 34 anos, e o menor W.S.A., de 17. Durante abordagem foram encontrados dinheiro e um revolver com três munições, sendo duas picadas. Ambos estavam em uma motocicleta Fan com queixa de roubo.

O trio foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet