Olhar Direto

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem tenta separar briga entre usuários de drogas e acaba esfaqueado em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Mai 2019 - 16:18

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem tenta separar briga entre usuários de drogas e acaba esfaqueado em Várzea Grande
Um homem de 29 anos identificado como Adelson Alves Borba Júnior, conhecido como Cara de Cachorro, foi preso por suspeita de esfaquear um homem, que havia tentado separar uma briga entre ele e um  outro usuário de drogas, no início da noite desta quarta-feira (1), na Avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande.

Leia mais:
Trio é preso por agredir e amarrar idosos durante roubo em residência
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, uma equipe do 4º Batalhão foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Os militares chegaram ao local e se depararam com a vítima, que conseguiu falar apenas seu primeiro nome e informou que o suspeito do crime seria o “cara de cachorro”.
 
Como o suspeito já seria conhecido da polícia, os militares saíram em rondas pelo bairro da Manga e conseguiram localizar Adelson na Rua Ademar de Barros. Ele apresentava um corte na mão esquerda. Segundo relato, a vítima teria tentado intervir em uma briga dele com uma um usuário de drogas, quando foi atingida pela faca. Na ocasião, o envolvido na briga também teria sido ferido e correu para uma região de mata.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Diante da situação, Adelson foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio tentado. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet