Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Jovem acusado de matar homem que teria assassinado seu pai há dez anos é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem acusado de matar homem que teria assassinado seu pai há dez anos é preso
Jovem identificado como Denis Dias da Costa, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (02), acusado de matar Carlos Eduardo de Jesus, de 47 anos, no município de Várzea Grande. Carlo teria matado o pai de Denis há 10 anos, conforme aponta a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Leia mais:
Família procura piloto que saiu de Sinop há um mês com destino ao Pará

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, Denis matou Carlos em outubro de 2018. No dia da morte, a vítima estava em seu bar quando foi surpreendia por duas pessoas que atiraram contra ele. Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, porém morreu 34 dias depois.

Investigações da DHPP apontam que o crime foi motivado pelo fato de que Carlos Eduardo teria matado o pai de Denis, que não teve seu nome divulgado, há 10 anos. Na época, Denis tinha apenas 13 anos.

Também nesta quinta

Ainda nesta quinta-feira, seis mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos contra suspeitos que teriam matado um motorista de aplicativo. Com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi possível apreender celulares, arma de fogo e drogas.

Já em outra investigação, foram cumpridas as ordens de busca nas casas de dois suspeitos que estariam envolvidos na morte de Benedito Marques da Silva, de 53 anos. Gabriel Ivomario Mendes dos Reis, 29, inclusive, foi preso em flagrante, horas depois do crime, que aconteceu na manhã desta quinta-feira.

Os suspeitos teriam matado Benedito no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, com oito golpes frontais, dois laterais e um na nuca. As investigações apontam que a vítima foi agredida inicialmente pela frente, recebendo os demais golpes por trás. Benedito foi encontrado em frente ao portão de casa com perfurações de arma branca pelo DHPP.

Segundo as investigações, os dois suspeitos são apontados como executores do crime, enquanto Gabriel seria o responsável por ficar do lado externo da casa da vítima dando apoio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet