Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Irmão de vereador morre após bater na traseira de carreta na BR-364

Da Redação - Wesley Santiago

03 Mai 2019 - 08:12

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 56 anos, identificado como Wilson Ribeiro da Silva, morreu na noite da última quinta-feira (02), no km 199 da BR-364, perímetro urbano de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), após colidir a motocicleta em que ele estava em um caminhão. A vítima era moradora de Pedra Preta, município que fica próximo de onde ocorreu o fato.

Leia mais:
Motorista morre após colidir Citroen C3 em carreta que estava parada em rodovia 

Conforme as informações da Polícia Civil, o veículo de carga estava no sentido Rondonópolis-Pedra Preta, quando o acidente ocorreu. O condutor disse que apenas ouviu um barulho na traseira da carreta.
 
Quando desceu do veículo, o motorista visualizou o condutor da motocicleta no chão, próximo a um dos pneus da carreta. As causas do acidente ainda serão apuradas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito do homem.

Uma equipe da Concessionária Rota do Oeste, que administra um trecho próximo do acidente, também enviou uma equipe ao local para dar apoio. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Segundo o Agora MT, o homem é irmão do vereador de Pedra Preta Bamba Bill (PRP). O parlamentar que compareceu ao local da tragédia disse que Wilson trabalhava em uma transportadora e todos os dias seguia para o município vizinho onde morava com a família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet