Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Colisão traseira

Irmão de vereador morre após bater na traseira de carreta na BR-364

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 56 anos, identificado como Wilson Ribeiro da Silva, morreu na noite da última quinta-feira (02), no km 199 da BR-364, perímetro urbano de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), após colidir a motocicleta em que ele estava em um caminhão. A vítima era moradora de Pedra Preta, município que fica próximo de onde ocorreu o fato.


Leia mais:
Motorista morre após colidir Citroen C3 em carreta que estava parada em rodovia 

Conforme as informações da Polícia Civil, o veículo de carga estava no sentido Rondonópolis-Pedra Preta, quando o acidente ocorreu. O condutor disse que apenas ouviu um barulho na traseira da carreta.
 
Quando desceu do veículo, o motorista visualizou o condutor da motocicleta no chão, próximo a um dos pneus da carreta. As causas do acidente ainda serão apuradas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito do homem.

Uma equipe da Concessionária Rota do Oeste, que administra um trecho próximo do acidente, também enviou uma equipe ao local para dar apoio. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Segundo o Agora MT, o homem é irmão do vereador de Pedra Preta Bamba Bill (PRP). O parlamentar que compareceu ao local da tragédia disse que Wilson trabalhava em uma transportadora e todos os dias seguia para o município vizinho onde morava com a família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet