Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Passional

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex com tiro na testa

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex com tiro na testa
Um homem, identificado como Mauricio Rodrigues da Costa, de 41 anos, foi preso na noite de quinta-feira (2), em General Carneiro (1.712 Km de Cuiabá), após ameaçar de morte sua ex-companheira, de 35 anos e descumprir medida protetiva de distância da vítima. No momento em que estava sendo detido, o agressor ameaçou dar um tiro na testa dela.


Leia mais
Jovem acusado de matar homem que teria assassinado seu pai há dez anos é preso
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até o serviço da vítima e a ameaçou de morte na frente dos seus colegas. “Fala para aquele individuo não ir na sua casa se não as coisas vão ficar ruim para vocês”. Durante a noite ele ficou rondando a casa da vítima. A mulher então acionou a polícia militar que logo chegou a sua residência e encontrou o suspeito.
 
O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e ameaçou a vítima na frente dos policiais dizendo que daria um tiro de 38 na testa dela. Durante a elaboração do boletim de ocorrência o suspeito voltou a ameaçar a vítima dizendo: “Você já está morta. Pode falar o que você quiser, mas no dia que eu sair pode ser um ano, isso não vai ficar de graça”, ameaçou.
 
A vítima apresentou a medida protetiva que determina a distância mínima de 300 metros e ainda proíbe de manter qualquer tipo de contato com ela. O home foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil. Os policias afirmaram que já haviam apreendido o suspeito em outras oportunidades conduzindo veículo alcoolizado e por violência doméstica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet