Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois mortos

Vítimas de acidente entre ônibus e carreta estavam voltando de pescaria no PA; fotos e vídeo

Vítimas de acidente entre ônibus e carreta estavam voltando de pescaria no PA;  fotos e vídeo
As vítimas do acidente entre um ônibus e uma carreta, que colidiram frontalmente, na manhã desta sexta-feira (03), no KM 529 da BR-163, em Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá), eram da cidade de Garibaldi (RS) e estavam voltando de uma pescaria no Estado do Pará. Até agora, duas mortes foram confirmadas.


Leia mais:
Colisão frontal entre ônibus e carreta deixa dois mortos e cinco feridos
 
Segundo a Concessionária Rota do Oeste, as informações colhidas no local apontam que os integrantes do ônibus são da cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul e estavam no Pará, em uma pescaria. Ao todo, eram seis pessoas dentro do veículo.

 

Dois passageiros do ônibus tiveram as mortes confirmadas. Duas pessoas foram socorridas em estado grave e três em estado moderado, sendo que uma delas é o motorista da carreta, que tem placas de Curitiba (PR). Os nomes ainda não foram divulgados. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Rosa.
 
Quatro ambulâncias foram enviadas até o trecho do acidente para prestar atendimento às vítimas. Equipes de operações da concessionária também estão no local. A ocorrência segue em andamento e a rodovia bloqueada.
 
O caso
 
Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (03), envolvendo um ônibus e uma carreta que colidiram frontalmente, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas. O fato foi registrado no KM 529 da BR-163, em Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá). A pista está totalmente interditada por conta do fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet