Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Nesta manhã

Aeronave parte ao meio após pouso forçado próximo a aeroporto; dois ficam feridos

Foto: PMMT

Aeronave parte ao meio após pouso forçado próximo a aeroporto; dois ficam feridos
Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado, na manhã desta sexta-feira (03), próximo ao aeroporto municipal de Vila Rica (1.276 quilômetros de Cuiabá). Eles haviam decolado de uma fazendo e precisaram fazer o procedimento após problemas no monomotor. Dois ficaram feridos e o piloto saiu ileso.


Leia mais:
Avianca devolve 18 aeronaves e cancela 50 voos em Cuiabá; veja quais
 
Segundo as informações iniciais da Polícia Civil de Vila Rica, a aeronave decolou de uma fazendo, no município de Santa Cruz do Xingu e tinha como destino o aeroporto municipal da primeira cidade. Porém, o avião apresentou problemas mecânicos, primeiro no trem de pouso e depois houve uma pane no motor.
 
O piloto tentou fazer um pouso forçado na pista do aeroporto, mas não conseguiu e acabou descendo em um pasto, que fica ao lado. A aeronave ficou bastante danificada e partiu ao meio. Duas pessoas foram atendidas e encaminhadas para uma unidade de saúde, sendo que uma delas bateu com a cabeça e ficou em observação.
 
O piloto saiu ileso do acidente. Nenhum dos passageiros corre risco de morte. A aeronave pertenceria a um fazendeiro da região e informações ainda não oficiais apontam que ela já tenham tido outros problemas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet