Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Risco aos servidores

Com rachaduras em viga, Delegacia de Cuiabá é interditada pelos Bombeiros

Foto: Reprodução

Com rachaduras em viga, Delegacia de Cuiabá é interditada pelos Bombeiros
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá foi interditada pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (03), na capital mato-grossense, por conta de rachaduras que podem colocar em risco a edificação. Por conta do fato, os policiais civis da unidade foram transferidos para a Central de Flagrantes, onde estão sendo realizados os atendimentos provisoriamente.


Leia mais:
Com risco de desabamento em córrego, pista da avenida 8 de Abril é interditada; fotos

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada através do 193 para avaliar rachaduras numa viga da edificação. Os militares fizeram um isolamento de prevenção já que a viga estava toda trincada e curvada.
 
Por ser um dano estrutural, o Corpo de Bombeiros recomendou uma avaliação de engenheiros da Defesa Civil, que esteve nesta tarde no local e definirá pela interdição da unidade policial.
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a Diretoria Metropolitana está tomando as providências cabíveis para resolução do problema. Além disto, o proprietário do imóvel foi acionado para acompanhar a vistoria do prédio locado.
 
Sendo assim, para não comprometer as atividades relacionadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, os policiais civis da unidade estão provisoriamente realizando os atendimentos na Central de Flagrante, no bairro Verdão, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet