Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Luto em universidade

Internado em UTI, universitário não resiste a ferimentos e morre após acidente entre motos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Facebook

Internado em UTI, universitário não resiste a ferimentos e morre após acidente entre motos
O acadêmico do curso de Administração, Paulus Henrique Flausino, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), morreu na última segunda-feira (06). Ele estava internado na unidade de saúde após sofrer um acidente de motocicleta, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Jovem de 21 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em poste
 
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) – Câmpus Tangará da Serra confirmou e lamentou a morte do jovem através de nota de pesar. Ele teve complicações no seu quadro de saúde e não resistiu.
 
Paulus se envolveu em acidente de trânsito no dia 23 de abril. Ele estava em uma motocicleta que colidiu em outra, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.
 
O velório foi realizado na Capela da Univida Santa Cruz em Tangará da Serra e o sepultamento aconteceu às 10h30 desta terça-feira (07).
 
“Deixamos nossos mais sinceros pêsames à família e amigos por esta perda e decretamos luto oficial por 03 (três) dias com suspensão das atividades administrativas e pedagógicas no dia 06 e 07 de maio de 2019”, diz trecho da nota de pesar da universidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet