Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Arma de fogo

Vizinho denuncia o outro por ameaça após confusão por construção de muro em condomínio

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vizinho denuncia o outro por ameaça após confusão por construção de muro em condomínio
Uma confusão por conta da construção de um muro terminou com a presença da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (08), no Condomínio Mônaco, localizado no Parque das Nações, em Cuiabá. Um dos moradores resolveu prolongar o muro da sua residência, que é geminada com outra. Porém, o vizinho não gostou nada da ideia e derrubou a parede com uma marreta. No fim, ainda houve ameaça com arma de fogo.


Leia mais:
Moradores denunciam morte de 12 gatos por envenenamento dentro de condomínio na capital
 
A confusão envolveu um homem de 47 anos e o outro de 36. O primeiro relatou no boletim de ocorrências que as casas do condomínio são geminadas e que durante a manhã de terça-feira (07) fez uma reclamação formal, tendo impedido os pedreiros do seu vizinho de realizarem uma obra de prolongamento de um pedaço do muro que divide o terreno das residências.
 
Além disto, o homem ainda disse que avisou o vizinho que iria derrubar o muro, caso ele fosse construído. Porém, mesmo assim os pedreiros iniciaram e concluíram a obra, o que iria contra a padronização do condomínio e, consequentemente, irá afetar a entrada/saída de ar (ventilação) da sua casa.
 
O homem de 47 anos então chegou em casa por volta de meia noite, deparou-se com o muro construído e, com o auxílio de uma marreta, começou a derrubá-lo. Neste momento, o vizinho teria saída da sua casa armado e feito ameaças a ele.
 
Já o homem de 36 anos relata que está construindo uma garagem e aproveitou para fazer o prolongamento do muro, até o primeiro pilar, dentro de um projeto que segue as normas do condomínio.
 
Além disto, ele confirmou que continuou a obra, pois o pedreiro já estava na metade do serviço. Porém, por volta de meia noite, acordou com estrondos vindos da porta da frente. Sendo assim, ele levantou rapidamente e foi até o local armado, pois possui certificado de atirador desportivo e tem registro da arma de fogo.
 
A intenção de seguir até o local com a arma, seria para repelir uma possível invasão de seu domicílio. Porém, ele acabou deparando-se com seu vizinho, que estava derrubando o muro com uma marreta. Houve uma discussão e a Polícia Militar acabou acionada.
 
Como não houve acordo entre as partes, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet