Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINOSOS FUGIRAM

Empresária tem arma apontada pra cabeça ao deixar amiga para pegar Uber em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Empresária tem arma apontada pra cabeça ao deixar amiga para pegar Uber em Cuiabá
Uma empresária de 29 anos teve uma arma apontada para cabeça durante um roubo ao seu veículo Toyota Yaris, de cor preta, na noite de terça-feira (7), na Avenida Beira Rio, no bairro do Porto, em Cuiabá. Ela aguardava um motorista de Uber, que teria sido chamado por uma amiga.


Leia mais:
Sistema penitenciário está 77,6% acima da capacidade em Mato Grosso

De acordo com boletim de ocorrência, depois do crime, a empresária avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os criminosos haviam fugido sentido a ponte Sérgio Motta, sendo que a empresária rastreava o veículo, que estaria no bairro Alameda, em Várzea Grande.  
 
Conforme relato da vítima, por volta das 22 horas, ela parou o seu carro para aguardar uma amiga, que havia chamado um motorista por meio de aplicativo. Quando a empresária desceu do Toyota Yaris, foi abordada por dois criminosos, sendo um deles armado. Na ocasião, ela teve uma arma apontada na cabeça. 
 
O carro foi recuperado, mas os criminosos não foram localizados. A vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet