Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência doméstica

Marido é preso suspeito de espancar mulher por três dias com pedaço de madeira em hotel

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Marido é preso suspeito de espancar mulher por três dias com pedaço de madeira em hotel
Um homem de 37 anos, identificado apenas como V.A.F., foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (06), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km de Cuiabá), por espancar a própria mulher por três dias com um pedaço de madeira, socos e pontapés dentro de um quarto de hotel. A informação sobre a detenção só foi divulgada nesta quarta-feira (08).


Leia mais:
Homem é detido após espancar esposa até desmaiar
 
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha.
 
As diligências iniciaram por volta das 09 horas, quando a equipe da DEDM recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que estava hospedada em um apartamento de um hotel da cidade, foi violentamente espancada.
 
Imediatamente, os policiais da especializada foram até o hotel, onde foram informados que a vítima não estava mais no local e que o agressor fugiu assim que viu a chegada das viaturas. Diante das informações, os policiais saíram em busca do suspeito que foi detido ainda na região.
 
A equipe de investigadores seguiu as diligências com intuito de localizar a vítima que foi encontrada bastante lesionada e com vários hematomas pelo corpo e rosto. Questionada, a vítima disse que convive com o agressor há cerca de um mês e que há três dias ele estava a agredindo constantemente com um pedaço de madeira, socos e pontapés.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet