Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Correria

Cadeirante invade prefeitura com espingarda, efetua disparos e é baleado no tornozelo

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um cadeirante de 48 anos invadiu a Prefeitura de Barão de Melgaço (113 quilômetros de Cuiabá), na manhã da última terça-feira (07), armado com uma espingarda e uma faca e efetuou disparos dentro do órgão público. O homem, identificado como A.S.M., estava bastante exaltado e foi necessário que um policial militar o atingisse no tornozelo para efetuar sua prisão. Houve bastante correria no local e a motivação ainda não foi divulgada.


Leia mais:
Marido é preso suspeito de espancar mulher por três dias com pedaço de madeira em hotel
 
O suspeito é cadeirante e na posse de uma arma de fogo (garrucha calibre 44, de uso restrito) e de uma faca entrou na recepção da prefeitura e passou a fazer ameaças aos funcionários e outras pessoas que estavam no local. Assustadas, as pessoas passaram a correr e desocupar o recinto enquanto o suspeito efetuou dois disparos nas dependências.
 
Uma equipe da PM de Barão de Melgaço foi acionada e no local encontrou o suspeito sentado no chão com a arma de fogo em uma das mãos e uma faca na outra. O policial começou a verbalizar dando ordem para o suspeito largar a arma.
 
Porém, o suspeito estava bastante exaltado e não obedeceu às ordens, passando a fazer ameaças contra os policiais. Após várias tentativas para conter o homem, um dos militares efetuou um disparo que acertou o tornozelo direito dele. Somente após isto que a equipe conseguiu desarmá-lo e fazer sua prisão.
 
Não houve outras pessoas feridas. O preso foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimentos médicos e somente depois de receber alta médica será interrogado para se descobrir as motivações que o levaram a realizar ameaças na Prefeitura.
 
O flagrante foi presidido pelo delegado Claudio Victor Freesz. O homem foi atuado em flagrante nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet