Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Homem de 30 anos é assassinado com pedradas na cabeça e tiro no tórax em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 30 anos é assassinado com pedradas na cabeça e tiro no tórax em Cuiabá
Um homem de 30 anos, identificado como Ranatiel Julião Camargo Vaz de Melo, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. O suspeito, identificado apenas como 'Doguinha', teria atingido a vítima com pedradas na cabeça e um tiro no tórax.


Leia mais:
Acusado de matar empresário que foi cobrar aluguel se entrega à polícia

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima foi agredida pelo criminoso com pedradas na região da cabeça e depois recebeu um disparo de arma de fogo na região do tórax. 

Ranatiel foi socorrido e encaminhado para o novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), porém, já chegou morto na unidade de saúde.

A Políica Militar foi acionada e seguiu para o local do homicídio. Havia diversas pessoas na rua, mas nenhuma quis auxiliar com informações. Depois de algum tempo, a ex-companheira da vítima foi ouvida e contou aos militares que Ranatiel havia sido encaminhado para a unidade de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet