Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 26 anos é morto de joelhos e quase é decapitado por criminosos

Da Redação - Patrícia Neves

14 Mai 2019 - 11:01

Foto: Divulgação

Jovem de 26 anos é morto de joelhos e quase é decapitado por criminosos
Localizado na manhã de hoje (14) o corpo de Francisco Natanivan Furtado de Souza, de 26 anos, na cidade de Peixoto de Azevedo (a 700 km de Cuiabá).  A vítima foi esfaqueada, deixada de joelhos em um barranco e quase foi decapitada pelos criminosos.

Leia Mais:
Vazamento de gás em laboratório teve efeito ‘aumentado’ por conta do frio, mas não causou fogo

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era possivelmente usuária de drogas. Em declarações preliminares, a esposa de Francisco contou que ele estava longe de casa desde a tarde de segunda-feira (13).

Questionada pelos policiais, a mulher declarou desconhecer a motivação para o crime.
Uma testemunha ouvida pelos policiais revelou ainda que a vítima mantinha "companhias ruins".

A perícia criminal informou inicialmente que a vítima foi atingida com pelo menos oito facadas nas costas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    14 Mai 2019 às 14:09

    Porque será que esse povo que se intitulam direitos humanos preocupam tanto com criminosos a gente não vê esse povo em policlinicas hospitais públicos onde faltam médicos remédios pessoas jogadas no chão dos corredores sem o mínimo de respeito pela dignidade da pessoa humana agiram em porta de delegacias presídio e outras aglomerações de criminosos tem até comissão

Sitevip Internet