Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Idoso de 61 anos é preso por estuprar enteada que possui problemas mentais

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Mai 2019 - 14:23

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Idoso de 61 anos é preso por estuprar enteada que possui problemas mentais
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (14), um idoso de 61 anos identificado como J. S. E. S. por suspeita de estuprar a enteada, de 31 anos, que possui problemas mentais. A situação foi registrada no bairro Santa Catarina, em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Jovem de 26 anos é morto de joelhos e quase é decapitado por criminosos

De acordo com informações do 6º Batalhão (6º Comando Regional), vítima e suspeito viviam no mesmo terreno, entretanto em casas separadas. Conforme relato da vítima, o idoso estaria cometendo os abusos há algum tempo e fazia ameaças para que ela não o denunciasse.
 
Por volta das 8 horas da última segunda-feira (13), o idoso teria entrado no quarto da mulher e usado de força física para cometer o ato sexual. Segundo a PM, como a vítima fazia uso de medicamentos que causam sonolência, o idoso se aproveitava para estuprá-la. A vítima também estaria recebendo ameaças de morte para não denunciar o caso à polícia. 
 
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Na ocorrência não há informações se a mãe suspeita da situação. A Polícia Civil deverá apurar o caso. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cindy Loper
    15 Mai 2019 às 09:11

    CrenDeosPAI... que idoso.. horroroso...

Sitevip Internet